Criação
Resposta
Solução
14-10-2022 10:38 PM - editado 14-10-2022 10:48 PM
Hoje tentei comprar no Clube Viva e sempre que carregava no Validar e Comprar dava erro.
Telefono para a asistência e dizem que é um problema técnico que estavam a resolver, para esperar um pouco. Confirmei os valores, até perguntei pela cor verde e disseram que não estava disponível.
Quando vou realizar a compra novamente os valores são outros... Fiquei perplexo com a falta de transparência.
Aumentaram os valores das 3 versões... Como vamos fazer? Quero comprar ao valor qd quis realizar a compra e não me deixaram, telefono digo que não consigo realizar a compra e mudam... Isto não é legal.
Screenshot do antes, apenas apaguei o numero de conta e telemóvel.
Vejam a quanto está agora, uma diferença de minutos.
em 15-10-2022 01:56 PM
Continuam a bater na tecla de alteração de valores, já entendi que existe um problema de interpretação sobre o que escrevo.
A resposta chapa5 não está de acordo com o que espero de um atendimento de uma empresa em que despendi, no mínimo mais de 11.000 € ao longo de vários anos como demonstrado pelo número de pontos e muitos já expiraram.
Já accionei outras medidas.
em 15-10-2022 02:02 PM
Mais uma prova de uma tentativa de compra realizada às 17h49 do dia de ontem.
De seguida seleccionei os pontos e tentei comprar, mais uma vez o site deu erros sem qualquer justificação.
Situação que até pode ser interpretada como publicidade enganosa.
Vou solicitar o acesso à gravação da chamada que realizei para o apoio ao cliente, como proceder?
em 15-10-2022 03:51 PM
Olá Sealsasa
De acordo com o Decreto-Lei nº15/2016 de 17 de Junho, as chamadas que não sejam de uma transação comercial, são gravadas aleatoriamente, podendo não existir a gravação da chamada que efetuou, dado que se tratou de informação e não uma compra, renovação de contrato ou adesão.
De forma a ser encaminhado o pedido, será necessário que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Data e hora da chamada
- Linha de Atendimento contactada
- Nº de telefone do qual ligou
- Nº contacto do Cliente
- Motivo do pedido de gravação de chamada
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-10-2022 10:43 PM
Boa noite,
Mensagem privada enviada.
em 12-11-2022 01:33 PM
Fui contactado pelo Gabinete de Qualidade da Vodafone pela impecável e eficiente Olga (apenas primeiro nome por privacidade).
Disse-me que podia adquirir o telemóvel online ou numa loja que me faziam o crédito na conta da diferença do valor.
Disse que na loja o valor é mais alto, ao que me disse que sem problema, qualquer que fosse a diferença, fariam-me o crédito na conta.
Tentei online, porque ainda tinha a promoção de oferta de uma Tv Samsung, mas nunca funcionou, sempre com o mesmo erro.
Após diversas tentativas durante alguns dias para comprar online o erro mantia-se. Perdi a promoção Samsung, pois passou a data limite da promoção e acabei por me dirigir a uma loja.
Comprei o telemóvel com os pontos e pedi para enviarem a factura digital para mim e para a Cara Olga do Gabinete de Qualidade.
Passados uns dias tinha o crédito na conta.
Felizmente não tive de mudar de operadora e renovei o contrato por mais 2 anos. O que ouço de outras operadoras...
Acabaram por compreender a realidade da situação sem mais desculpas.
Estou bastante satisfeito com o resultado e assumirem o erro, só fiquei prejudicado pela promoção Samsung.
Obrigado Olga, fico satisfeito pela Vodafone ter colaboradores assim.
em 12-11-2022 02:20 PM
Olá @Sealsasa,
Agradecemos pelo feedback e pela resolução através da nossa equipa, ficamos felizes com a sua satisfação e com a aquisição do equipamento novo.
Qualquer questão adicional, não hesite em contactar.
Desejamos um ótimo final de semana!
Obrigado,
Mateus_Vodafone