Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Pontos Clube Viva Loja online

bsantos72
Visitante Junior
 

Bom dia,

Estou a tentar contactar o serviço de apoio, mas perco-me no labirinto de reencaminhamentos da vodafone.

Não estou a conseguir comprar um telemóvel com pontos do clube Viva apesar de ter saldo. Quando vou para o pagamento da loja online o valor mostrado é sem a utilização de pontos.

 

 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @bsantos72

 

Podemos realizar a encomenda por esta via, caso a entrega seja na morada ou numa loja PickUp.

 

Pedimos que nos informe, por mensagem privada:

- qual o modelo que pretende (assim como os pontos a serem utilizados)

- telemóvel de contacto e nome da pessoa que estará presente

- confirmação da morada

- data e horário de preferência (das 09h-13h ou das 14h-18h)

 

Recordamos que se não tiver pontos suficientes para efetuar a compra, a Vodafone emprestará até 10% dos pontos em falta. Por exemplo, se um telemóvel custa 1000 pontos e apenas tem 900 pontos, a Vodafone pode emprestar até 100 pontos, tornando possível a compra.

 

Com esta compra, um contrato de permanência será associado ao seu número por um período de 18 meses. Isto significa apenas que o seu número deve permanecer na Vodafone durante esse período de tempo.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais