em 05-11-2019 03:00 PM
Bom dia:
Gostaria de solicitar info sobre a utilidade dos pontos Clube Viva do serviço fixo (Net+TV+telefone) ao qual tenho também associada uma Banda Larga 30Gb. Aparece-me que tenho 2237. Mas ao ser direcionado para a página do Clube Viva e ao escolher um telemóvel Vodafone que custa 95€ + 1199, recebo a indicação que não tenho pontos suficientes. Tenho também um Yorn com 747 pontos. Mas gostava era de saber para que servem os pontos do serviço TV+Net+Voz.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-11-2019 04:35 PM
Olá @nmcsilva,
Poderá utilizar os pontos em descontos em canais e VideoClube.
A compra de equipamentos móveis, pressupõem que exista sempre um número móvel associado à compra. Poderá efetuar a transferência de pontos entre contas, se estiverem reunidas as seguintes condições:
- As contas de origem e destino têm de ter o mesmo titular (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias);
- O objetivo é a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos;
- Não pode existir dívida há mais de 30 dias nas contas intervenientes;
- A aquisição tem de ser realizada a seguir à transferências de pontos.
Como a compra tem de ser efetuada imediatamente após a transferência dos pontos, para efetuar a transferência, pode ligar para a linha Clube Viva 1250 ou dirigir-se a uma Loja Oficial Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone
07-11-2019 04:40 PM - editado 07-11-2019 04:41 PM
Boa tarde:
Corriga-me por favor, se eu estiver errado:
Então posso transferir pontos do meu serviço fixo (TV+NET+VOZ), para o serviço móvel (sou o titular de ambos) e de seguida adquirir um telemóvel com os pontos, correto?
em 07-11-2019 05:50 PM
Olá @nmcsilva,
Correto.
Poderá consultar todas as condições do Programa Clube viva no site.
Obrigado
Prag_Vodafone