cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos Clube Viva

SóniaR
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Gostaria de adquiri um novo telemovel usando os pontos associaodos ao meu número vodafone, no entanto, tal não me é permitido já que adquiri um equipamento há menos de 18 meses. Assim, gostaria de tranferir os pontos que tenho para outro número, mas este numero nao está ainda registado. Assim, se o registar hoje no mesmo titular em que o meu numero está registado, posso já hoje transferir os pontos para este numero e efetuar a compra,?

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SóniaR

 

Confirmamos que é possível efetuar a transferência dos pontos e aquisição após o registo do cartão.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

tenho uma duvida, pk me tiram pontos ?  Tem 1033 pontos Clube Viva. Oferta disponível em vodafone.pt 32 pontos vão perder a validade a 31 de janeiro de 2019

Olá @Tiago_silva84

 

Os pontos têm uma validade de 2 anos, como indicado nas condições do Clube Viva. 

Os 31 pontos que estão a expirar, são os atribuídos por um pagamento/carregamento efetuado em Janeiro de 2017.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

portanto quando faz o carregamento cada mes tira me pontos?

Olá @Tiago_silva84

 

Não é quando faz um carregamento, mas sim quando a atribuição desses pontos fizerem 24 meses. 

 

Por exemplo, hoje dia 24/01/2019 fez um carregamento de 10€, são atribuídos 20 pontos. Estes 20 pontos, se não forem utilizados, expiram a dia 24/01/2021. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

ok obrigado,