Criação
Resposta
Solução
em 10-12-2019 05:03 PM
em 10-12-2019 06:11 PM
Olá @bruno888,
Para efeito de troca de pontos, será necessário que nos refira por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos, pode validar estes dados na fatura e indicar quantos pontos pretende converter.
Relativamente ao seu pedido, deve ter em consideração o seguinte:
A troca de pontos por Vídeo Clube não é feita para um filme em específico.
Por cada 100 pontos é feito um desconto de 3.00€ que servirá para descontar no filme que alugar.
Ao ser feita a conversão, esta só fica disponível para o inicio do ciclo de faturação seguinte.
O valor do desconto atribuído fica disponível durante 3 meses.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-12-2019 07:07 PM
em 10-12-2019 08:03 PM
Olá @Bruno88,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jorge_Vodafone