cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos clube viva

Militaogtc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Tenho vários contratos em meu nome mas nem todos aparecem no meu Vodafone. Como posso fazer para que apareçam?
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Militaogtc

 

Para que sejam apresentados os serviços todos em seu nome no perfil My Vodafone, deverá adicioná-los no portefólio.

 

Pode verificar como através deste tópico de ajuda.

 

Contudo, este procedimento não faz a junção de pontos do My Vodafone.

 

Para a junção de pontos, os números deverão estar registados com os dados do titular, deve estar ativo e com os carregamentos/mensalidades em dia, sendo apenas transferidos os pontos necessários para uma aquisição.


Poderá a qualquer momento efetuar essa transferência e conversão através da linha 1250 do Apoio do Clube Viva,, Chat ou formulário de contacto disponível no site.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone