Boa tarde.
Sou vossa cliente há muitos anos, entretanto coloquei o pacote de internet em casa na altura 28€ ...no qual terminei o contrato ao fim da fidelização de 2 anos, devido à mudança de casa/titular. Esta suspensão foi telefonicamente com um operador vosso.
Entretanto iniciei um novo contrato em fevereiro de 2020 para obter um pacote mais completo incluindo o número de telefone do meu marido.
O meu desagrado é que ao ver a plataforma da Vodafone reparo que os pontos que tinha anteriormente 1000 e tal foram ao ar.
Com esta situação que decorre no país (covid) liguei para a linha de apoio no qual disseram que não podiam fazer nada uma vez que a suspensão foi telefonicamente feita, deveria ter feito sim transferência dos pontos antes de suspender o serviço. Entretanto também tive o cuidado de me dirigir a uma loja oficial (NorteShopping) pelo que disseram a mesma coisa como também para vos contactar via mensagem uma vez que eles na linha de apoio não conseguiam ter hipótese de me facultar novamente os pontos anteriores.
Queria obter um telemóvel assim não tenho hipótese.
Toda esta situação é lamentável, na linha telefónica não tiveram o cuidado de me alertarem dos pontos .
Agradeço que me contatem
Cumprimentos