Criação
Resposta
Solução
em 31-07-2023 05:39 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-07-2023 08:25 AM
Olá @Telma13
Estamos aqui para a ajudar.
Permita-nos verificar em sistema esta questão do pacote de internet adquirido através da troca dos pontos.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 31-07-2023 08:35 AM
em 31-07-2023 08:38 AM
em 31-07-2023 08:59 AM
Ficamos satisfeitos que a situação já esteja resolvida.
Mantemo-nos disponíveis para lhe prestar apoio.
Desejamos-lhe um bom dia.
Obrigada,
Susan_Vodafone