cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos cluve viva

Paulo_Santos
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite.
Gostaria de saber qual a quantidade máxima de pontos que a Vodafone empresta para adquirir um telemóvel no clube viva?Ou se empresta a quantidade necessária para adquirir o mesmo desde que no final do contrato de 18 meses essa quantia de pontos fique saldada?
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paulo_Santos,

 

Caso não tenha pontos suficientes para a compra de um equipamento com pontos, a Vodafone empresta-lhe até 10% dos pontos necessários. Por exemplo, se um equipamento custa 1000 pontos, a Vodafone pode emprestar até 100 pontos.

A quantidade de pontos limite de empréstimo vai depender da quantidade de pontos necessários para o equipamento que pretende

Os pontos emprestados ficam a negativo sendo anulados conforme os pagamentos\carregamentos do seu tarifário.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia Marta.
Gostaria de colocar mais uma pergunta, de momento tenho à volta de 3060 pontos clube viva pois têm vindo a expirar bastantes, quero adquirir um telemóvel no clube viva por 4980 pontos, tendo eu um consumo mensal no mínimo de 60,89€=a 121 pontos por mês, no final do contrato dos 18 meses teria todos os pontos saldados.Existe essa possibilidade? Não vejo nenhum problema pois estou a perder pontos todos os meses e tenho contrato de fidelização por mais 16 meses com a Vodafone, pelo menos poderia adquirir um bom equipamento.
Obrigado pela atenção

Olá Paulo_Santos

 

Lamentamos, contudo, não é possível o adiantamento de pontos Clube Viva.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone