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Solução

Pré Compra Google pixel 9 pro xl

Paulo_Santos
Visitante
Visitante
Boa noite, hoje fiz uma compra de um Google pixel 9 pro xl, que ficou associada a um dos meus números e não consigo perceber como no vosso site dizia que o mesmo telemóvel tinha oferta de uma capa de dia 13/08 a dia 21/08 inclusive, em pré compra,assim que acabei de fazer a compra, reparei que os outros dois equipamentos Google pixel 9 e Google pixel 9 pro continuam com oferta da capa protetora e o modelo que comprei, Google pixel 9 pro xl já não tinha a oferta da mesma. A minha questão é se existe um erro na vossa página web? Ou se mais uma vez a Vodafone fez uma maldade destas aos seus clientes, depois de o terem publicado no vosso site, á última da hora não vão cumprir o prometido?
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paulo_Santos

 

Permita-nos esclarecer que a oferta da capa na pré-compra do Google Pixel 9 Pro XL estava limitada ao stock existente. Infelizmente, neste momento, as capas desse modelo estão esgotadas. Devido a isto, o equipamento já se encontra sem a oferta da capa na loja online.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Bom dia,numa pré venda de um equipamento, com datas defendidas , a Vodafone tinha como solução enviar o telemóvel ao cliente, e assim que fossem repostos os stocks enviarem a respetiva capa, assim como estão a fazer com o Google pixel 9 pro, que no site entrega a partir de Outubro, mas parece que o respeito pelos clientes já não é nenhum....
Obrigado

Olá @Paulo_Santos

 

Compreendemos a sua insatisfação com a falta de stock da capa.

 

Informamos que se trata de uma campanha exclusiva enquanto durar o stock. Mesmo com a data definida para o fim da pré-venda, caso o equipamento ou acessório fique sem stock, não é possível continuar a venda.

 

A informação sobre o Google Pixel 9 Pro refere-se à data de entrega, que será posterior à dos outros modelos.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone