cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré-encomenda Google Pixel 10

ArturCarvalho
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou há mais de 12h a tentar fazer a pré-encomenda do Google Pixel 10 através do My Vodafone, reuno todas as condições para concluir a troca mas no último passo surge sempre o mesmo erro "Ooops... Tente mais tarde." Seja em mobile ou desktop. Acho lamentável que a Vodafone faça esta publicidade para aliciar o tráfego na loja e aliciar os clientes e depois não tenha meios para que estes consigam concluir a compra/troca. Peço a resolução rápida deste assunto s.f.f.

24 RESPOSTAS 24

Olá @Tavasco03,

Pedimos que realize a limpeza de cache e faça um novo teste durante o dia de hoje.

Caso a dificuldade persista até o final do dia, pedimos que nos contacte novamente, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Apenas fiz uma vez e deu.

dsantoss
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Estou a acompanhar esta publicação deste quinta-feira, tenho feito as minhas tentativas de adicionar o Google Pixel 10 Pro mas nenhuma com sucesso... Já consegui o Pixel 10 e o Pixel 10 Pro XL.

Conseguem ajudar-me a perceber que passos deram mais sucesso?

- Com / sem login feito na altura de adicionar ao carrinho?

- Que browser utilizam? No PC ou no telemóvel? Ou através da app?

Estamos a 2 dias do fim desta campanha, e é uma vergonha que a Vodafone não tenha capacidade de corrigir / reforçar um website...

Olá, @dsantoss, boa tarde.
Sugerimos limpar a cache, os cookies e tentar noutro navegador ou em aba anónima.

Se a dificuldade na compra do Google Pixel 10 persistir até ao final do dia, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta, serviço Vodafone ou NIF do titular). Para isso, clique num dos moderadores (identificados como "nome_Vodafone") e selecione "Enviar uma mensagem privada".

Estamos aqui para ajudar e esperamos que tudo se resolva rapidamente.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Boa tarde Bruna,

A partir do momento que tenho os seguintes comportamentos:
 - Google Pixel 10 - dá erro e adiciona ao carrinho
 - Google Pixel 10 Pro XL - dá erro e adiciona ao carrinho
 - Google Pixel 10 Pro - dá erro apenas
Estou perante um comportamento sistemático, mudar o browser e limpar cache é areia para os olhos... Vou enviar mensagem então.