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Solução

Pré-reserva iPhone 15 PM 256 Black (com pontos Clube Viva)

cmmaia
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde,

À semelhança de alguns, fiz a pré-reserva no dia 15/09 do equipamento mencionado no título, e para além do respectivo desconto de pontos e de um email de confirmação de pré-reserva, não tenho qualquer previsão de entrega nem qualquer contacto por parte da Vodafone. Ligando para a linha do Clube Viva, apenas respostas vagas de "processamento" ou que "não há stock nem previsão".

Existem inúmeros relatos de quem não fez pré-reserva e comprou à medida que foram sendo disponibilizados no site da Vodafone, tendo já sido expedidos.

É de lamentar esta postura e falta de consideração para quem fez as pré-reservas.

11 RESPOSTAS 11

Anónimo
Não aplicável

Olá @cmmaia,

Desde já, lamentamos imenso pelo ocorrido.

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,
VitorS_Vodafone
 

cmmaia
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Para informação da comunidade: enviei MP para o user que me respondeu à data de ontem, entretanto já respondeu noutros posts, mas não obtive resposta à minha mensagem privada. Debalde.

Olá @cmmaia 

Não temos registo da sua mensagem privada.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

cmmaia
Ultra Visitante
Ultra Visitante

@Prag_Vodafone , @Anónimo 

Então cá vão os prints:

Screenshot 2023-10-06 at 17.55.46.pngScreenshot 2023-10-06 at 17.55.53.png 

Já agora, quem é o (at)CMNP13? Até nas conversas privadas trocam os handles?

 

Resumindo: A mensagem privada FOI enviada ontem; Responderam hoje, não endereçado a mim, e obviamente não recebi nenhum código de validação.

Anónimo
Não aplicável

Olá @cmmaia,

Lamentamos pelo lapso na mensagem enviada. 

Enviámos uma nova mensagem privada para si. 

Obrigado,
VitorS_Vodafone

cmmaia
Ultra Visitante
Ultra Visitante

E reforço ainda que apenas recebi contacto privado pois insisti via MP... mas nem assim. Profissionalismo exited the chat!

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos a confirmação do código. 

Vamos analisar a sua questão internamente, pelo que daremos um feedback o mais breve possível. 

Obrigado,
VitorS_Vodafone

cmmaia
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Zero feedback até ao momento, seja publicamente, por telefone ou mensagem privada.

Olá @cmmaia 

 

Informamos que ainda estamos a analisar o caso.

 

Assim que tivermos novidades, iremos dar-lhe feedback.

 

Estamos a trabalhar para lhe dar informações da forma mais breve.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone