Criação
Resposta
Solução
em 04-10-2023 10:59 PM
Boa tarde,
À semelhança de alguns, fiz a pré-reserva no dia 15/09 do equipamento mencionado no título, e para além do respectivo desconto de pontos e de um email de confirmação de pré-reserva, não tenho qualquer previsão de entrega nem qualquer contacto por parte da Vodafone. Ligando para a linha do Clube Viva, apenas respostas vagas de "processamento" ou que "não há stock nem previsão".
Existem inúmeros relatos de quem não fez pré-reserva e comprou à medida que foram sendo disponibilizados no site da Vodafone, tendo já sido expedidos.
É de lamentar esta postura e falta de consideração para quem fez as pré-reservas.
em 04-10-2023 11:45 PM
Olá @cmmaia,
Desde já, lamentamos imenso pelo ocorrido.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 06-10-2023 04:45 PM
Para informação da comunidade: enviei MP para o user que me respondeu à data de ontem, entretanto já respondeu noutros posts, mas não obtive resposta à minha mensagem privada. Debalde.
em 06-10-2023 05:40 PM
Olá @cmmaia
Não temos registo da sua mensagem privada.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 06-10-2023 06:02 PM
@Prag_Vodafone , @Anónimo
Então cá vão os prints:
Já agora, quem é o (at)CMNP13? Até nas conversas privadas trocam os handles?
Resumindo: A mensagem privada FOI enviada ontem; Responderam hoje, não endereçado a mim, e obviamente não recebi nenhum código de validação.
em 06-10-2023 06:09 PM
Olá @cmmaia,
Lamentamos pelo lapso na mensagem enviada.
Enviámos uma nova mensagem privada para si.
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 06-10-2023 06:04 PM
E reforço ainda que apenas recebi contacto privado pois insisti via MP... mas nem assim. Profissionalismo exited the chat!
em 06-10-2023 06:15 PM
Agradecemos a confirmação do código.
Vamos analisar a sua questão internamente, pelo que daremos um feedback o mais breve possível.
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 09-10-2023 11:32 PM
Zero feedback até ao momento, seja publicamente, por telefone ou mensagem privada.
em 10-10-2023 12:42 AM
Olá @cmmaia
Informamos que ainda estamos a analisar o caso.
Assim que tivermos novidades, iremos dar-lhe feedback.
Estamos a trabalhar para lhe dar informações da forma mais breve.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone