cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré venda iPhone 16 PRO

saguerreiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio mostrar um grande descontentamento em relação ao atendimento na loja do Almada fórum. No dia 13 de setembro, por volta das 14h00 desloquei-me à loja da Vodafone do Almada fórum para reservar um iPhone 16 pro 128gb na cor titanium natural, primeiro dia de pre reservas do mesmo. Foi me informado que o poderia fazer na loja e que estaria disponível para entrega na sexta feira seguinte, dia 20 de setembro e que receberia uma mensagem ou chamada a confirmar quando chegasse. No dia 20, na parte da tarde, visto não ter recebido nenhum contacto, usei a linha de apoio do TOBi para perguntar o estado da encomenda do qual me responderam que não tinham acesso a essa informação, mas que iriam entrar em contacto com a loja, que por sua vez entraria em contacto comigo. Até ao final do dia ninguém entrou em contacto comigo. No dia 21 de setembro, visto ninguém ter entrado em contacto comigo, desloquei-me à loja na parte da manhã para ver a situação da encomenda. Foi me informado que para ter tido o telemóvel disponível dia 20, tinha de ter feito a encomenda por via online e que neste momento já não há telefones com as especificações que pedi disponíveis e que não sabem quando haverá. 

Após isto, fiz uma reclamação à qual me respondem que a Vodafone está livre de responsabilidades visto não controlarem o stock que recebem e continuaram sem me dar uma resposta de quando está previsto a entrega do telefone. Isto é no mínimo inaceitável. Desinformam e não se responsabilizam. 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @saguerreiro 

 

As pré-vendas dos novos iPhone (16, 16 Plus, 16 Pro e 16 Pro Max) teve inicio a partir das 13h do dia 13 de setembro e foi até ao dia 19 de setembro (inclusive).

Todas as encomendas começaram a ser satisfeitas a partir de dia 20 de setembro por ordem.
A Vodafone trabalha com o stock disponibilizado pela marca que é limitado.
Para que possamos verificar a informação presente em sistema, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone