cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Preço equipamento ps5

rpsilva1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Gostava de saber como vendem o equipamento playstation 5 pelo clube viva, ainda sem pontos, 210€ mais caro ( isto em promoção), antes era 300€ mais caro.
São vocês que tabelam o preço? Podem fazer isso? Nos telemóveis o valor é simular.
O valor tabelado na worten, fnac, ou outra loja similar é de 449€.
Impossível aproveitar a oferta.
Muito desagradado com este “serviço” vodafone.
8 RESPOSTAS 8

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rpsilva1 

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Informamos que o valor do equipamento sofreu uma inflação grande neste ultimo mês.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde. Obrigado pela resposta.

Tenho de discursar uma vez que o equipamento só tem descido de preço como dá para comprovar.

Se o valor do aparelho vendido pela Vodafone não acompanha os preços praticados no mercado geral, é impossível justificar o valor com o uma mera inflação, o que não é verdade.

Obrigado

rpsilva1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Equipamento PS5
Já abri anteriormente este tópico sobre o valor do equipamento vendido pelo clube viva completamente inflacionado.
Ainda não foi alterado o valor, quando o equipamento esta mais de 210€ mais caro do que em qualquer loja.
O que se passa? Vão manter estes valores sem qualquer atualização?
Qual a vantagem de cliente?
Estou interessado a gastar os meus pontos, mas desta maneira é inconcebível.
Obrigado
Rui Silva

Olá @rpsilva1 

 

Agradecemos mais uma vez o alerta, pelo que encaminhámos a questão internamente, contudo não conseguiremos indicar uma previsão para que o valor seja alterado. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa tarde. Já criei este topico anteriormente so e o valor excessivo da PS5 no clube viva.
Em resposta disseram que ia baixar o valor mas ainda sem previsão. Passado meio ano e nada.
O valor na Vodafone fixado é de 660€. Na Meo nesta altura está a 429€.
Gostava de saber porque razão a Vodafone pratica estes valores, e sem intenção de alterar.
Obrigado

Olá @rpsilva1,

 

Agradecemos o seu interesse continuado em adquirir o equipamento através da Vodafone.

 

Aproveitamos para esclarecer, que no dia 27 de agosto, encaminhámos um pedido internamente para verificação, contudo não conseguíamos indicar nenhuma previsão para alteração de preço. Até ao momento continuamos sem novidades. 

 

Recomendamos a consulta da nossa loja online periodicamente, para verificar se  existiram alterações na oferta.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Miguel-Almeida
Contribuinte
Contribuinte

Quando há Stock, têm preços altos, agora reparei que com pontos a um preço interessantes... não há stock.

Omnia quærite in simplicitate cordis

vhamoreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

E reparei agora que ainda esta semana a promoção do clube viva era de 4980 pontos +320e passou para 395e +5000 pontos.

Quando estamos claramente numa fase de decréscimo de preço, é injustificável os valores praticados que, para clientes como eu, se tornam até ofensivos.