em 12-11-2019 03:52 PM
Boa tarde.
expus uma questão ao apoio a clientes para me trocar a fidelização de um numero de telemovel para outro e foi me solicitado que enviasse o pedido por escrito e assinado. Assim o estou a tentar fazer para já à mais de 15 dias nas diversas tentativas que o mail é devolvido pois não pode ser entregue.
estrella3.mad.interhost.com rejeitou a sua mensagem destinada aos seguintes endereços de correio eletrónico: apoiocliente@vodafone.pt (apoiocliente@vodafone.pt) Não foi possível localizar o endereço para o qual enviou a sua mensagem no domínio de destino. Pode estar mal escrito ou já não existir. Tente corrigir o problema ao efetuar uma ou mais das seguintes ações: Envie a mensagem novamente, mas antes de o fazer elimine e escreva novamente o endereço. Se o seu programa de e-mail sugerir automaticamente um endereço para utilizar, não o selecione. Limpe a cache de Conclusão Automática do destinatário do seu programa de e-mail, seguindo os passos indicados neste artigo: Código de estado 5.1.1. Em seguida, volte a enviar a mensagem, mas antes de o fazer certifique-se de que elimina e escreve novamente o endereço. Contacte o destinatário de outra forma (por exemplo, por telefone) para confirmar se está a utilizar o endereço correto. Pergunte ao destinatário se o mesmo configurou uma regra de reencaminhamento de e-mail que possa estar a reencaminhar a sua mensagem para um endereço de e-mail incorreto.
Que alternativa tenho para enviar a documentação? Obrigado.
em 12-11-2019 04:54 PM
Olá @RicardoMoreira,
Poderá encaminhar através do nosso formulário de contacto no site.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 12-11-2019 09:45 PM
em 12-11-2019 10:32 PM
Olá @RicardoMoreira,
Compreendemos, mas após teste confirmamos que o formulário encontra-se a funcionar corretamente.
Pedimos que teste noutro browser, limpe os cookies.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-11-2019 02:53 PM
Boa tarde. O erro é sempre o mesmo, experimentei google chrome, firefox, opera, edge. Deve haver algum problema com o vosso formulário. Obrigado
em 14-11-2019 03:55 PM
em 19-11-2019 07:48 AM
em 19-11-2019 09:08 AM
Olá @RicardoMoreira,
O site está temporariamente indisponível. Estamos a trabalhar para melhorar a experiência do cliente.
Agrademos a sua disponibilidade para testar novamente mais tarde.
Obrigada,
Rute_Vodafone