cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema a enviar mail de resposta para apoio a clientes.

RicardoMoreira
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde.

 

expus uma questão ao apoio a clientes para me trocar a fidelização  de um numero de telemovel para outro e foi me solicitado que enviasse o pedido por escrito e assinado. Assim o estou a tentar fazer para já à mais de 15 dias nas diversas tentativas que o mail é devolvido pois não pode ser entregue. 

 

estrella3.mad.interhost.com rejeitou a sua mensagem destinada aos seguintes endereços de correio eletrónico:

apoiocliente@vodafone.pt (apoiocliente@vodafone.pt)
Não foi possível localizar o endereço para o qual enviou a sua mensagem no domínio de destino. Pode estar mal escrito ou já não existir. Tente corrigir o problema ao efetuar uma ou mais das seguintes ações:

Envie a mensagem novamente, mas antes de o fazer elimine e escreva novamente o endereço. Se o seu programa de e-mail sugerir automaticamente um endereço para utilizar, não o selecione.
Limpe a cache de Conclusão Automática do destinatário do seu programa de e-mail, seguindo os passos indicados neste artigo: Código de estado 5.1.1. Em seguida, volte a enviar a mensagem, mas antes de o fazer certifique-se de que elimina e escreve novamente o endereço.
Contacte o destinatário de outra forma (por exemplo, por telefone) para confirmar se está a utilizar o endereço correto. Pergunte ao destinatário se o mesmo configurou uma regra de reencaminhamento de e-mail que possa estar a reencaminhar a sua mensagem para um endereço de e-mail incorreto.

Que alternativa tenho para enviar a documentação? Obrigado. 

7 RESPOSTAS 7

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @RicardoMoreira,

 

Poderá encaminhar através do nosso formulário de contacto no site.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Problema é que esse formulário chega a mensagem toda destorcida que já me responderam que a mensagem não está legível. Quando anexo o documento não consigo enviar, não há outra forma? Já está assim à uns dias. Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @RicardoMoreira,

 

Compreendemos, mas após teste confirmamos que o formulário encontra-se a funcionar corretamente.

 

Pedimos que teste noutro browser, limpe os cookies.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Sem Título.jpgBoa tarde. O erro é sempre o mesmo, experimentei google chrome, firefox, opera, edge.  Deve haver algum problema com o vosso formulário. Obrigado

Olá @RicardoMoreira,
 

Sugerimos que teste o acesso ao formulário neste link.

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Não sei o que se passa mas não funciona de maneira nenhuma. Com anexo não envia, anexo este em pdf e com apenas 1MB

Olá @RicardoMoreira,

 

O site está temporariamente indisponível. Estamos a trabalhar para melhorar a experiência do cliente.

 

Agrademos a sua disponibilidade para testar novamente mais tarde.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone