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Solução

Problema com encomenda Clube Viva - pagamento debitado mas sem confirmação

Pestana7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Senhores,

Ontem dia 23/07/2025 às 17H27, efetuei uma encomenda através do Clube Viva. Encomenda de um Samsung fold7 juntamente com seguro do mesmo com entrega num ponto de recolha. Durante o processo, ocorreu um erro no site e não recebi confirmação da encomenda, no entanto, o valor de 1574.90 € foi retirado da minha conta bancária assim como os 3000 pontos. Além de que recebi uma mensagem da Vodafone, a dizer que devido à compra, passaria a ter o tal período contratual de 24 meses.

Ontem falei com uma assistente que me disse que tinha dado erro e hoje voltei a ligar para outra assistente que me disse que a encomenda não tinha nenhum erro e que se encontrava em processamento estando tudo ok. O que é certo é que não recebi nenhum mail de confirmação da compra. Pedi então hoje um novo mail de confirmação, o qual me foi dito que não conseguiam enviar, só iria receber um mail quando o produto fosse enviado pela transportadora. 

Gostaria no entanto de perceber se está efetivamente tudo ok com a encomenda em questão, pois a campanha de pré venda termina hoje e quero usufruir da mesma. Além de que estamos a falar de valores muito altos. 

Obrigado pela atenção.

Com os melhores cumprimentos,

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pestana7,

 

Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade sentida na sua compra e receção da encomenda.

 

Permita-nos verificar o estado atual da encomenda e ajudar com a entrega.

 

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Já mandei mensagem privada, obrigado!

Boa tarde. Só para informar que já tenho o equipamento na minha posse. Obrigado pela ajuda e feedback.