cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas na troca de pontos do Clube Viva por Pacote de Internet Móvel

cc1234567
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,
 
Estou a tentar trocar os meus pontos do Clube Viva por um Pacote de Internet Móvel de 500 MB mas a opção não está disponível quando telefono para o 12 50.
Como devo proceder?
Obrigada

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @cc1234567,

 

Todas as conversões existentes e possíveis efetuar através do Clube Viva estão disponíveis pela linha 1250, em caso de não surgir pode dever-se ao facto do seu tarifário não ser compatível ou este não estar ativado.

 

Indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone