Questão sobre uma encomenda.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-03-2019 05:24 PM
Efetuei uma encomenda pelo Clube Viva de um Smartphone, na qual está previsto chegar Ssegunda-Feira entre as 9 e as 13, até aí tudo bem visto que teria esse dia totalmente livre para receber a dita encomenda, mas recebi uma noticia na qual nao poderei estar em casa segunda-feira apartir das 10 e 30, que medidas posso tomar visto que nao sei para onde a encomenda irá caso nao esteja presente?
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-03-2019 06:31 PM
Podemos verificar a possibilidade de alteração à data de agendamento, caso tenha possibilidade de nos indicar uma data e período horário ( Manhã ou Tarde) em que esteja disponível.
Para podermos analisar, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel associado à encomenda, nome completo do titular, morada e código postal.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". de mensagem privada.
Obrigado,
André_Vodafone