cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Questão sobre uma encomenda.

Paulo32
Visitante
Visitante

      Efetuei uma encomenda pelo Clube Viva de um Smartphone, na qual está previsto chegar Ssegunda-Feira entre as 9 e as 13, até aí tudo bem visto que teria esse dia totalmente livre para receber a dita encomenda, mas recebi uma noticia na qual nao poderei estar em casa segunda-feira apartir das 10 e 30, que medidas posso tomar visto que nao sei para onde a encomenda irá caso nao esteja presente?

Obrigado

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

@Paulo32

 

Podemos verificar a possibilidade de alteração à data de agendamento, caso tenha possibilidade de nos indicar uma data e período horário ( Manhã ou Tarde) em que esteja disponível. 


Para podermos analisar, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel associado à encomenda, nome completo do titular, morada e código postal.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  de mensagem privada. 

Obrigado,
André_Vodafone