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Solução

Reembolso após devolução de equipamento

josepdomingues
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No passado dia 29/5/2020 adquiri um telemovel alcatel 1 s 2020 através do clube viva. Ao iniciar a utilização do equipamento, verifico que a Vodafone alterou as caracteristicas do mesmo retirando-lhe a funcão dual sim. Devolvi o equipamento em loja no dia 30/5/2020 sendo facultado o nib para o reembolso.

Passados 12 dias ainda não recebi o montante dispendido na compra... os pontos do clube viva já foram creditados, talvez para não impedir o cliente de fazer outro negócio!!! quanto ao dinheiro o cliente que espere...Inqualificável!!!

Se comprarem algo a estes senhores preparem-se para que isto vos aconteça caso não estejam satisfeitos com a compra...

As autoridades parecem pouco preocupadas com estes atropelos à lei,  a mesma lei que nos devia proteger enquanto consumidores. 

14 RESPOSTAS 14

Anónimo
Não aplicável

Olá @teixeira68,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Sugerimos que reveja a seguinte informação que já indicámos noutra mensagem - Os reembolsos serão processados aos dias 15 e 30 de cada mês (ou dia útil seguinte):

  • Transferência bancária - o crédito é efetuado na conta do cliente no máximo dois dias depois;
  • Cheque - é recebido na morada do cliente no máximo cinco dias depois.

Logo, recebe num prazo máximo de dois dias úteis caso estes já tenham sido processados ou no dia 15 ou no 30 de cada mês (ou dia útil seguinte).

 

Quando foi solicitado este pedido?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Menina Marta
Faz hoje lítio dias, que estive na loja da Vodafone da Maia, ou seja dia 28. Segundo informação do funcionário o reembolso seria efetuado máximo dois dias, fornecidos os dados bancários era isso que se deveria passar,. Mais confiei de tal maneira que acabei por trocar por outro telemovel mais caro, paguei a totalidade mais os pontos quando deveria pagar a diferença entre eles, acho eu, mas como disse confiei no técnico,na Vodafone. Sei que alguém me enganou e não estou a gostar da situação,, não faz sentido nenhum ter pago dois telemóveis e ter apenas um. Ficou-me de exemplo é espero que tudo venha a terminar bem, que me devolvam o dinheiro o mais rápido possivel e se o funcionário que me atendeu precisa de mais formação porque pelo que me apercebii ainda não estaria a vontade, deve ser lhe dada porque dois dias não são oito e muito menos falou em dias 15 ou 30 porque se assim fosse eu não aceitaria o negócio antes ficar com o primeiro telemovel.
Obg

Anónimo
Não aplicável

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de qualidade e excelência, com a intenção de ajudar o Cliente em todas as suas questões o mais breve possível.

 

Compreendemos contudo, equipamentos comprados online não podem ser trocados numa loja física por telemóveis diferentes. Tem de ser feita a devolução e a compra de novo equipamento tem de ser feito online.

 

Após o pedido de reembolso ser encaminhado a área responsável vai validar se se encontra tudo em conformidade isto num prazo de 24h a 48h.

Quanto ao reprocessamento do montante é feito nos moldes que indicámos anteriormente.

 

Para podermos verificar o estado da situação, indique- nos por mensagem privada o número, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Estou exatamente com o mesmo problema, compra online através do site da Vodafone, equipamento vinha com defeito, foi devolvido numa loja e foi me dada uma nota de crédito, mas passados 6 dias úteis, nem reembolso nem qualquer tipo de informação em relação a este assunto (nem sequer um mail ou SMS a indicar se o processo está em andamento ou não)

Olá @joseraminhos

 

Foi compra com ou sem pontos?

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone