Criação
Resposta
Solução
em 10-06-2020 11:54 AM
No passado dia 29/5/2020 adquiri um telemovel alcatel 1 s 2020 através do clube viva. Ao iniciar a utilização do equipamento, verifico que a Vodafone alterou as caracteristicas do mesmo retirando-lhe a funcão dual sim. Devolvi o equipamento em loja no dia 30/5/2020 sendo facultado o nib para o reembolso.
Passados 12 dias ainda não recebi o montante dispendido na compra... os pontos do clube viva já foram creditados, talvez para não impedir o cliente de fazer outro negócio!!! quanto ao dinheiro o cliente que espere...Inqualificável!!!
Se comprarem algo a estes senhores preparem-se para que isto vos aconteça caso não estejam satisfeitos com a compra...
As autoridades parecem pouco preocupadas com estes atropelos à lei, a mesma lei que nos devia proteger enquanto consumidores.
04-08-2020 08:16 PM - editado 04-08-2020 08:17 PM
Olá @teixeira68,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Sugerimos que reveja a seguinte informação que já indicámos noutra mensagem - Os reembolsos serão processados aos dias 15 e 30 de cada mês (ou dia útil seguinte):
Logo, recebe num prazo máximo de dois dias úteis caso estes já tenham sido processados ou no dia 15 ou no 30 de cada mês (ou dia útil seguinte).
Quando foi solicitado este pedido?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-08-2020 09:33 PM
em 04-08-2020 10:47 PM
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de qualidade e excelência, com a intenção de ajudar o Cliente em todas as suas questões o mais breve possível.
Compreendemos contudo, equipamentos comprados online não podem ser trocados numa loja física por telemóveis diferentes. Tem de ser feita a devolução e a compra de novo equipamento tem de ser feito online.
Após o pedido de reembolso ser encaminhado a área responsável vai validar se se encontra tudo em conformidade isto num prazo de 24h a 48h.
Quanto ao reprocessamento do montante é feito nos moldes que indicámos anteriormente.
Para podermos verificar o estado da situação, indique- nos por mensagem privada o número, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-12-2020 09:55 PM
em 21-12-2020 10:52 PM
Olá @joseraminhos,
Foi compra com ou sem pontos?
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone