Criação
Resposta
Solução
em 16-03-2019 07:38 PM
em 16-03-2019 07:49 PM
Olá @Virginiadias,
Normalmente a situação que nos refere (pontos negativos) é aplicada em contratos/tarifários empresariais de forma salvaguardar uma utilização futura.
Para podermos analisar em detalhe a sua questão e todo o processo desde 2015, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta/serviço, nome completo do titular, morada e código postal.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 16-03-2019 07:53 PM
em 17-03-2019 05:10 PM
Vocês tratam mesmo mal os clientes. Perdoem-me as palavras mas apetece-me praguejar!
Esta resposta abaixo já eu ouvi dezenas de vezes. A questão é que eu nunca comprei um telefone, sem ter os pontos para tal, se retirarram é porqque eu os tinha! A VODAFONE cometeu um erro e continua a fechar os olhos!
@@Virginiadias, Verificámos que a 21-09-2015 foram transferidos através de 3 números de telemóvel 1.117 pontos para o serviço: 91******* resultando na aquisição de um equipamento na mesma data - SAMSUNG GALAXY S6 EDGE - Preto. Obrigado, André_Vodafone "
Continuarei à espera de uma solução.
em 17-03-2019 06:02 PM
Olá @Virginiadias,
Encaminhámos a seu exposição para ser analisada pela área responsável, assim que possível será dado feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 31-03-2019 01:43 PM
Passaram-se mais duas semanas e ninguém me resolve a situação!!
Na verdade não são duas semanas, já são ANOS à espera de alguém que me diga o que aconteceu.
Virgínia
em 04-04-2019 10:50 AM
Olá @Virginiadias
Compreendemos a situação e garantimos que está a ser feita a melhor análise possível.
Assim que tenhamos resposta, daremos feedback.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 25-04-2019 05:57 PM
em 25-04-2019 06:51 PM
Olá @Virginiadias,
Agradecemos que verifique as suas mensagens privada, tem desde das 13h29 de sábado passado uma mensagem privada nossos com os devidos esclarecimentos.
Obrigada,
Marta_Vodafone