cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Retiraram-me cerca de 3500 pontos há 4 anos

Virginiadias
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Há cerca de um ano detetei que tinha no meu telefone cerca de 3500 pontos NEGATIVOS. Contatei várias vezes a vodafone, pelo telefone, na loja e, sempre o que me disseram foi que eu tinha comprado um tlmv de marca Samsung Galaxy S6 Plus Preto e nessa altura (2015) me tinham tirado 3500 pontos. Ora, primeiro eu comprei esse telefone há 4 anos e nunca eu comprei um tlmv sem ter os pontos no momento da compra (nunca a vodafone oferece mais de 10%). Finalmente hoje, pelo telefone, fui informada e, assumiram, que tinha havido um erro da Vodafone (à data de 2015) e que esses pontos foram retirados por erro. Desde 2015 até à data de hoje continuo com pontos negativos. Se foi um erro da Vodafone, devem corrigir esse erro e ser eu ressarcida dos valores em causa. A acrescentar que eu NUNCA fui informada de tal situação e já perdi horas ao telefone com desculpas e mais desculpas. Aguardo pela boa resolução,
8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @Virginiadias

 

Normalmente a situação que nos refere (pontos negativos) é aplicada em contratos/tarifários empresariais de forma salvaguardar uma utilização futura. 


Para podermos analisar em detalhe a sua questão e todo o processo desde 2015, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta/serviço, nome completo do titular, morada e código postal. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigado,
André_Vodafone 

 

Nunca tive um contrato empresarial

Vocês tratam mesmo mal os clientes. Perdoem-me as palavras mas apetece-me praguejar!

Esta resposta abaixo já eu ouvi dezenas de vezes. A questão é que eu nunca comprei um telefone, sem ter os pontos para tal, se retirarram é porqque eu os tinha! A VODAFONE cometeu um erro e continua a fechar os olhos! 

@@Virginiadias,    Verificámos que a 21-09-2015 foram transferidos através de 3 números de telemóvel 1.117 pontos para o serviço: 91******* resultando na aquisição de um equipamento na mesma data - SAMSUNG GALAXY S6 EDGE - Preto.  Obrigado, André_Vodafone "

Continuarei à espera de uma solução.

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Virginiadias,

 

Encaminhámos a seu exposição para ser analisada pela área responsável, assim que possível será dado feedback.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Passaram-se mais duas semanas e ninguém me resolve a situação!!

Na verdade não são duas semanas, já são ANOS à espera de alguém que me diga o que aconteceu.

Virgínia

Anónimo
Não aplicável

Olá @Virginiadias

 

Compreendemos a situação e garantimos que está a ser feita a melhor análise possível.

Assim que tenhamos resposta, daremos feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Quantos anos serão precisos para receber um esclarecimento da situação. Continuo à espera.....

Anónimo
Não aplicável

Olá @Virginiadias,

 

Agradecemos que verifique as suas mensagens privada, tem desde das 13h29 de sábado passado uma mensagem privada nossos com os devidos esclarecimentos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone