Criação
Resposta
Solução
26-08-2026 10:54 AM - editado 26-08-2026 10:55 AM
Ola,
Venho expor a minha situação no fórum dado que isto afeta outros utilizadores e não tenho resolução ate a data.
Compra de um Samsung Ultra S26 através do Clube Viva, mais campanha de retoma + bónus de 300€, a compra foi a 30 de junho de 2026.
Aceitei o valor de retoma do equipamento antigo, 133€, valor que já me foi pago a 21/07/2026.
Já entrei em contacto com Vodafone através do chat e via telemóvel. Até à data não tenho mais nenhuma informação nem o valor do bónus na conta Vodafone. Processo 7103444 criado.
Também saliento que os funcionários que me responderam ao processo alegam que não havia nenhuma campanha de retoma + bónus de 300€ à data (30/06/2026), o que não é verdade, pois o mesmo estava descrito no site do Clube Viva, e parece que a Vodafone não tem base de dados onde possa verificar as campanhas que lança.
Fico a aguardar uma breve resposta da vossa parte.
Com os melhores cumprimentos.
em 26-08-2026 11:25 AM
Olá @dbcooper,
Permite-nos verificar mais detalhes do teu serviço, a informação que consta no sistema sobre a respetiva retoma e ajudar com a tua questão, por favor.
Para isso, pedimos que nos informes, por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou o NIF do titular, por favor.
Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 27-08-2026 05:55 PM
em 27-08-2026 06:11 PM
em 27-08-2026 06:43 PM
Olá @BONUS,
Respondemos à tua mensagem privada a indicar que o crédito já foi efetuado.
Podias ver a nossa resposta, por favor? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 06-09-2026 01:20 PM
Boa tarde,
Até ao momento, eu é que ainda não recebi o valor do bónus nem qualquer resposta.
Julgo que isto não seja o modo de funcionamento e atendimento da Vodafone.
Com os melhores cumprimentos.
em 06-09-2026 03:13 PM
Olá @dbcooper
Lamentamos a situação e compreendemos a tua insatisfação pela demora na receção do bónus e na obtenção de uma resposta.
Esta não é a experiência que pretendemos proporcionar aos nossos clientes. Para que possamos verificar o estado do teu pedido, pedimos que nos envies uma mensagem privada com o código que recebeste por SMS.
Obrigado,
Brunof_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
Compreendemos que ainda não tenhas recebido o valor do bónus associado ao programa de retomas e agradecemos a tua paciência, @BONUS.
Já reportámos novamente a situação para análise interna. Assim que tivermos alguma atualização, partilharemos toda a informação contigo por mensagem privada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
Boa tarde,
Venho desta forma demonstrar o meu descontentamento com esta situação, pois já se passaram mais de 2,5 meses desde a compra do equipamento e há 2 semanas que não tenho nenhum contacto por parte da Vodafone para resolver esta situação.
Espero ter uma resposta em breve ou terei que recorrer por outras vias para reaver o que é meu por direito.