cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem email da encomenda

J3ssie3
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,
Hoje efetuei uma encomenda no clube viva através da app My Vodafone. Até aqui tudo correu bem.
O problema é que após finalizar a encomenda, não recebi nem email nem sms com os dados para pagamento.
Esperei 2 horas e nada de sms nem email. Resolvi procurar pelo número da encomenda e no estado aparece com "erro". E neste meio tempo ainda me "roubaram" 260 pontos!
Podem resolver-me a situação ou elucidar-me?
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @J3ssie3

 

Enviamos-lhe uma mensagem privada. Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Migue_faustino
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu também tive o mesmo problema

Olá @Migue_faustino,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

A situação encontra-se resolvida?

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Não já verifiquei spam lixo etc e nada pois aparece no estado da compra erro

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Migue_faustino,

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone