cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Stock de um artigo

goncalxd
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde! Estou a pensar em adquirir um telemovel neste caso sendo o Oppo Reno 4 pro na loja online do clube viva. Porem o telemovel que procuro está indisponivel hà algum tempo.. Gostaria de saber se existe alguma maneira (numero de ajuda) para saber se ou quando este telemovel ira voltar a estar disponivel.

Desde já o meu obrigado,

Gonçalo Jordão.

 
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @goncalxd

Infelizmente não conseguimos confirmar.

Sugerimos que vá consultando o site.
 

Obrigado

Prag_Vodafone

joaquim-ribeiro
Visitante
Visitante

Boa tarde,

"Adquiri" um equipamento no Clube Viva, neste caso um "OPPO A77 5G", no qual aparecia a indicação de "últimas unidades". Estávamos no dia 6 de abril, e nese mesmo dia recebi uma mensagem a informar que o equipamento estava em rutura de stock e sem previsão de entrega. Contra isto nada, mas acho muito estranho é que hoje recebo um SMS com a mesma informação, mas o equipamento encontra-se no Clube Viva à venda e ainda com a mesma informação de "últimas unidades".

Estão a gozar com os clientes ou é uma nova forma de marketing para fazer dos clientes parvos?

Olá @joaquim-ribeiro,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar, indique-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,,

Somos cliente empresarial com a conta nº 307610082

Contribuinte nº 172041996 , e em nome de

JUSTINA SOLEDADE SILVA CRUZ
R POETA CAVADOR
3780-237 ANADIA

 

Recebi esta mensagem: Clube Viva Online – Stock em atraso sem previsão [#4773724]

 

Cumprimentos,

Joaquim ribeiro

 

 

 

@joaquim-ribeiro 

 

Editámos o seu post de forma a remover toda a informação pessoal e confidencial.

 

Foi enviado um SMS de validação para o número associado ao titular.

 

Pedimos que nos confirme esse código através de mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone