Criação
Resposta
Solução
em 14-08-2021 08:35 PM
Boa tarde! Estou a pensar em adquirir um telemovel neste caso sendo o Oppo Reno 4 pro na loja online do clube viva. Porem o telemovel que procuro está indisponivel hà algum tempo.. Gostaria de saber se existe alguma maneira (numero de ajuda) para saber se ou quando este telemovel ira voltar a estar disponivel.
Desde já o meu obrigado,
Gonçalo Jordão.
em 14-08-2021 09:52 PM
Olá @goncalxd
Infelizmente não conseguimos confirmar.
Sugerimos que vá consultando o site.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 26-04-2023 07:47 PM
Boa tarde,
"Adquiri" um equipamento no Clube Viva, neste caso um "OPPO A77 5G", no qual aparecia a indicação de "últimas unidades". Estávamos no dia 6 de abril, e nese mesmo dia recebi uma mensagem a informar que o equipamento estava em rutura de stock e sem previsão de entrega. Contra isto nada, mas acho muito estranho é que hoje recebo um SMS com a mesma informação, mas o equipamento encontra-se no Clube Viva à venda e ainda com a mesma informação de "últimas unidades".
Estão a gozar com os clientes ou é uma nova forma de marketing para fazer dos clientes parvos?
em 26-04-2023 08:43 PM
Olá @joaquim-ribeiro,
Lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos analisar, indique-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-04-2023 05:36 PM
Boa tarde,,
Somos cliente empresarial com a conta nº 307610082
Contribuinte nº 172041996 , e em nome de
JUSTINA SOLEDADE SILVA CRUZ
R POETA CAVADOR
3780-237 ANADIA
Recebi esta mensagem: Clube Viva Online – Stock em atraso sem previsão [#4773724]
Cumprimentos,
Joaquim ribeiro
em 27-04-2023 07:45 PM
Editámos o seu post de forma a remover toda a informação pessoal e confidencial.
Foi enviado um SMS de validação para o número associado ao titular.
Pedimos que nos confirme esse código através de mensagem privada.
Obrigado
Brunof_Vodafone