cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Stock

RSantos25
Super Visitante
Super Visitante
Olá bom dia... Já á uma semana que o huawei mate 10 pro não tem stock disponível . Será que vai demorar muito?! Tem data prevista?!
Atenciosamente.
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @RSantos25

 

Não temos previsão da reposição de stock do equipamento mencionado. Sugerimos que ative o aviso de disponibilidade presente no site.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mas não tem uma mínima ideia?!?
1 Semana?!
1 Mês ?!
1 Ano?!

Com quem entao mais uma semana sem stock muito bem vodafone. Será que vai ser este ano????

Será que alguem desta ...... me vai dar informaçoes novas ou sempre a mesma ......... (sem data prevista, sem compromisso) . será muito dificil ????? Alguem com competencias aqui???

 

PS:Procura se pessoas decentes.......

@RSantos25

 

Não existe previsão para uma reposição de stock do Huawei Mate 10 Pro.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Como de costume mais uma pessoa a ler o guião. Será que nenhuma das almas que reside aqui não sabe dizer novidades???? como é possivel uma pessoa conseguir encomendar um telemovel e so no fim da encomenda é que dizem que esta sem stock e que nao demorava...

Sabem a palavra chave???

Imcompetencia....

Eu sei que nao tem culpa de nada mas tem da haver alguem responsavel aqui e nao apenas paus mandados que dizem o que diz no guiao

simplesmente triste..

fartos de me aturar???

ainda agora comecei

Incompetencia..

Alguem me explica como um telemovel sem stock ainda esta a venda????

 

loool.png

Estou com uma situação identica com um P20 pro, absolutamente inacreditável e de um alto grau de amadorismo. Estou a pensar em mudar todos os serviços para outra operadora..