Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Stock

RSantos25
Super Visitante
Olá bom dia... Já á uma semana que o huawei mate 10 pro não tem stock disponível . Será que vai demorar muito?! Tem data prevista?!
Atenciosamente.
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Anónimo
Não aplicável

Olá @RSantos25

Não temos previsão da reposição de stock do equipamento mencionado. Sugerimos que ative o aviso de disponibilidade presente no site.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
RSantos25
Super Visitante
Mas não tem uma mínima ideia?!?
1 Semana?!
1 Mês ?!
1 Ano?!
Mostrar mais
RSantos25
Super Visitante

Com quem entao mais uma semana sem stock muito bem vodafone. Será que vai ser este ano????

Será que alguem desta ...... me vai dar informaçoes novas ou sempre a mesma ......... (sem data prevista, sem compromisso) . será muito dificil ????? Alguem com competencias aqui???

PS:Procura se pessoas decentes.......

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@RSantos25

Não existe previsão para uma reposição de stock do Huawei Mate 10 Pro.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
RSantos25
Super Visitante

Como de costume mais uma pessoa a ler o guião. Será que nenhuma das almas que reside aqui não sabe dizer novidades???? como é possivel uma pessoa conseguir encomendar um telemovel e so no fim da encomenda é que dizem que esta sem stock e que nao demorava...

Sabem a palavra chave???

Imcompetencia....

Eu sei que nao tem culpa de nada mas tem da haver alguem responsavel aqui e nao apenas paus mandados que dizem o que diz no guiao

simplesmente triste..

fartos de me aturar???

ainda agora comecei

Mostrar mais
RSantos25
Super Visitante

Incompetencia..

Alguem me explica como um telemovel sem stock ainda esta a venda????

loool.png

Mostrar mais
Ferrazt
Novo Utilizador
Estou com uma situação identica com um P20 pro, absolutamente inacreditável e de um alto grau de amadorismo. Estou a pensar em mudar todos os serviços para outra operadora..
Mostrar mais