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Solução

Telemóvel adquirido pelo clube viva

telmocmarques
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No passado dia 27 de Novembro comprei pelo clube viva o telemóvel Redmi Note 9 Pro, quando fui para colocar o cartão, após introduzir o código PIN, pediu um código de desbloqueio do operador, contatei o suporte e disseram que não conseguiam ajudar. Pedi devolução do equipamento, uma vez que o mesmo não se encontrava em condições, e vieram recolher o mesmo no passado dia 7, enviando o mesmo para reparação (pedi devolução do equipamento e não reparação, uma vez que estava no período inicial de 14 dias). Até hoje, ninguém me conseguiu dizer como está o processo, dizer-me para aguardar pelo contacto da Vodafone, tento consultar a reparação e diz-me que está encerrado ou não existe, e nisto, estou sem um equipamento que me faz falta sem qualquer tipo de feedback da vossa parte. Um verdadeira vergonha! A vários anos que sou vosso cliente e nunca tinha passado por tal situação. O primeiro operador para o qual liguei (45 minutos a espera de um operador e a pagar) despachou-me logo e não se mostrou interessado em ajudar, disse-me para ir a uma loja, vou a loja e dizer-me que não podem ajudar porque tem que ser numa loja oficial, ninguém parece interessado em ajudar.

Fico a aguardar notícias vossas
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @telmocmarques

 

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JoãoR_Vodafone