Telemóvel do Clube VIVA veio sem o carregador triplo de oferta
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-10-2022 02:50 PM
Boa tarde.
Em 23/09 comprei um Samsung S22 e na altura existia uma oferta até 25/09 em que havia a oferta de um carregador triplo sem fios.
Uma vez que o telemovel vem sem carregador seria a única forma que teria para carregar o telemovel.
Para minha surpresa o telemovel chegou mas o carregar sem fios não veio.
Através do Tobi expus a situação mas até agora, nem carregador, nem resposta.
É muito estranho ter comprado um telemovel daquele valor e andar a pedir carregadores emprestados.
Como proceder agora para receber o carregador sem fios?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
24-10-2022 04:06 PM - editado 24-10-2022 04:07 PM
Olá @PCosta2009,
Agradecemos o seu contacto.
Conforme regulamento da campanha, ao efetuar a compra de um dos modelos Samsung Galaxy S22, dentro do período de 7 de setembro até às 23h59 de 25 de setembro de 2022, era necessário efetuar o registo neste site até o dia 9 de outubro de 2022 (inclusive) e preencher com todos os dados solicitados e anexar os documentos requeridos (fatura e/ou documento comprovativo da reserva com data dentro do período da campanha).
Depois de a Samsung validar a participação, o cliente recebia um e-mail de validação do seu registo, onde se inclui o Voucher de redenção da Oferta.
Caso tenha efetuado o registo no site, pedimos que nos envie o comprovativo através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Lamentamos caso não tenha efetuado o registo da campanha, pois o prazo para esta solicitação já terminou.
Obrigada,
Thau_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-10-2022 07:53 PM
Se não tencionavam entregar o telemóvel antes da data de registo poderiam ter informado que não recebia o carregador. Ou pelo menos colocar uma data de validade de campanha com alguma antecedência ao termino da mesma pela samsung.
E agora tenho de fazer uma compra "casada"?
Vendem só o telemóvel e agora tenho de comprar o carregador para o mesmo que é imprescindível para o seu normal funcionamento?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-10-2022 09:20 PM
Compreendemos a situação, contudo a campanha encontrava-se publica na página do equipamento.
Não tendo sido efetuado o registo no site, não será possível usufruir da oferta.
Obrigado
Brunof_Vodafone