cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transferência Compromisso de Permanência Clube Viva

rubendanielbaia
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde,

Gostaria de solicitar um esclarecimento sobre os contratos de permanência Clube Viva.

Quando foi celebrado este contrato Clube Viva, indicaram-me que, se necessário, poderia transferi-lo para outro número Vodafone desde que estivesse associado ao meu NIF e nome. Na loja indicam-me o mesmo. Quando tentei fazê-lo, através do apoio ao cliente TOBi, recebi informação de que não é possível e que nunca foi.

Consultando alguns tópicos mais antigos aqui do fórum, confirma-se que existiu essa possibilidade.

Qual é a informação correta? Poderão ajudar-me? Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

jsr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas!

É possível fazer, acabei de o fazer e de receber a confirmação de que foi feito.

Se já tiveres um segundo cartão associado ao teu NIF, tens de ir a uma loja Vodafone e entregar um pedido por escrito, assinado por ti conforme o cartão do cidadão, juntamente com uma cópia do cartão de cidadão. Pedes para fazer a "transferência do compromisso de permanência do Clube Viva" do número X para o número Y.

Atenção que a maioria do pessoal em loja diz que isto não dá para fazer, ou não sabem fazer, estão muito mal informados. Tive de ir 3 vezes à loja porque faltava primeiro a cópia do cartão, depois já era o documento assinado, etc.

Criei um documento assim:

.....................................

Assunto: Transferência de Compromisso de Permanência Clube Viva

Venho por este meio solicitar a transferência do compromisso de permanência do Clube Viva, atualmente associado ao cartão com o número 9xxxxxxxx, que termina a xx/yy/2025, para o cartão com o número 9xxxxxxxx.
Ambos os cartões e números estão associados ao meu nome e número de contribuinte (NIF).

..............................

Assinado e também com os meus dados (nome, morada, NIF e CC).

Depois no dia seguinte a enviares este pedido, se ainda não tiver sido concluído, liga para o apoio a perguntar o que se passa. Quando recusam o pedido por faltar qualquer coisa, não avisam!!!

Hoje finalmente recebi a confirmação por SMS que fizeram a migração e consigo confirmar no My Vodafone que já está associado ao outro número.

Espero que ajude!

rubendanielbaia
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Muitíssimo obrigado pela ajuda, @jsr ! 😊

De nada. Acredita que foi uma saga para conseguir fazer isto, são informações que não batem certo de um lado e de outro (apoio a cliente, loja, etc.). Tem de se insistir de forma confiante... 😂