Criação
Resposta
Solução
em 19-11-2024 03:13 PM
Boa tarde,
Gostaria de solicitar um esclarecimento sobre os contratos de permanência Clube Viva.
Quando foi celebrado este contrato Clube Viva, indicaram-me que, se necessário, poderia transferi-lo para outro número Vodafone desde que estivesse associado ao meu NIF e nome. Na loja indicam-me o mesmo. Quando tentei fazê-lo, através do apoio ao cliente TOBi, recebi informação de que não é possível e que nunca foi.
Consultando alguns tópicos mais antigos aqui do fórum, confirma-se que existiu essa possibilidade.
Qual é a informação correta? Poderão ajudar-me? Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
há um mês
Boas!
É possível fazer, acabei de o fazer e de receber a confirmação de que foi feito.
Se já tiveres um segundo cartão associado ao teu NIF, tens de ir a uma loja Vodafone e entregar um pedido por escrito, assinado por ti conforme o cartão do cidadão, juntamente com uma cópia do cartão de cidadão. Pedes para fazer a "transferência do compromisso de permanência do Clube Viva" do número X para o número Y.
Atenção que a maioria do pessoal em loja diz que isto não dá para fazer, ou não sabem fazer, estão muito mal informados. Tive de ir 3 vezes à loja porque faltava primeiro a cópia do cartão, depois já era o documento assinado, etc.
Criei um documento assim:
.....................................
Assunto: Transferência de Compromisso de Permanência Clube Viva
Venho por este meio solicitar a transferência do compromisso de permanência do Clube Viva, atualmente associado ao cartão com o número 9xxxxxxxx, que termina a xx/yy/2025, para o cartão com o número 9xxxxxxxx.
Ambos os cartões e números estão associados ao meu nome e número de contribuinte (NIF).
..............................
Assinado e também com os meus dados (nome, morada, NIF e CC).
Depois no dia seguinte a enviares este pedido, se ainda não tiver sido concluído, liga para o apoio a perguntar o que se passa. Quando recusam o pedido por faltar qualquer coisa, não avisam!!!
Hoje finalmente recebi a confirmação por SMS que fizeram a migração e consigo confirmar no My Vodafone que já está associado ao outro número.
Espero que ajude!
há um mês
Muitíssimo obrigado pela ajuda, @jsr ! 😊
há um mês
De nada. Acredita que foi uma saga para conseguir fazer isto, são informações que não batem certo de um lado e de outro (apoio a cliente, loja, etc.). Tem de se insistir de forma confiante... 😂