Criação
Resposta
Solução
em 03-05-2023 12:41 PM
Olá, estou à 3 dias a enviar dezenas de emails, mensagens, o que pensem ser possível esgotar a paciência de uma pessoa estou a fazê-lo.
Tenho uma conta 309974110, a que pertencem varios nºs, e tenho um outro SIM (recarregavel), ao qual NÃO POSSO TER ACESSO pelas razões apontadas nas minhas infinitas mensagens - 914134778,
O que pretendo? simples: passar 3000 pontos do clube viva da conta 309974110 para ao saldo do nº 914134778, AMBOS COM O MESMO NIF.
Operação simples e no entanto ando aqui à 3 dias a tentar fazê-lo.
em 03-05-2023 01:26 PM
Olá @rmtres,
Informamos que respondemos sua mensagem privada na Rede Social Instagram. Pedimos que mantenhas o contato em apenas uma das vias, para podermos assegurar a qualidade, evitar duplicidade e uma maior demora em futuras respostas. Agradecemos a compreensão.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 03-05-2023 02:03 PM
eu apenas utilizei todas as vias disponiveis PORQUE VOCES NAO ME RESPONDIAM!!! e a senhora que me atendeu da 1a vez e nque disse que estava resolvido se não TIVESSE MENTIDO NADA DISTO TERIA ACONTECIDO.... Fogo... voces para responder vamos até ali e o melhor é ficar por lá. Uma NOVA PANDEMIA RESOLVIA ESTES PROBLEMAS TODOS