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Clube Viva

Transportadora Via Direta não realiza entrega agendada de encomenda do Clube Viva

Novo Utilizador

Bom dia.

 

Efetuei a encomenda de um equipamento móvel atráves do Clube Viva no dia 14-02.

 

Tinha agendado entrega para segunda-feira dia 18-02 entre as 14hs e as 18hs, que não foi realizada e nem sequer houve contato por parte da Via DIreta. Imaginei que pudesse ser entregue no dia 19-02, sem sucesso ou contato por parte da Via Direta.

 

Contatei novamente o atendimento do Clube Viva no dia 20-02 de manhã, que intermediou a chamada ao qual foi feito novo agendamento para quinta-feira dia 21-02 sempre na mesma janela das 14hs as 18hs, e mais uma vez não houve entrega e nem contato por parte da Via Direta.

 

Hoje, sexta-feira dia 22-02 contatei novamente o atendimento do Clube Viva , ao qual informaram que contataram a Via Direta e essa se comprometeu a contatar-me para agendar nova entrega !!!!! O que não acredito dado o histórico de incumprimentos da tranportadora Via Direta.

 

Sem contar que a transportadora Via Direta indica ao atendimento do Clube Viva que em todas as vezes tentaram contatar e que nunca atendo a chamada ou estou ausente, ao que é uma inverdade, pois a entrega é para ser efetuada no meu local de trabalho. Em que para acederem devem falar com Rececionistas ou com Seguranças para acederem ao edifício.

 

Quando for contatado sobre este tema, enviarei os dados necessários em mensagem privada.

 

Agradecia uma resolução em definitivo a esta situação ridícula que já se arrasta a algum tempo.

 

Cumprimentos.

 

denysbr

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3 RESPOSTAS 3
Antigo Moderador

Olá @denysbr,

 

O agendamento para a entrega dos produtos Vodafone é realizado de acordo com a disponibilidade do Cliente e da transportadora.

 

Em Portugal Continental o prazo mínimo de entrega é de 48 horas, dias úteis das 9h - 13h ou 14h - 18h. Nas Ilhas, Madeira e Açores, o prazo mínimo para entrega é de 3 a 5 dias, entre as 9h - 18h. Pode consultar no site as condições gerais do Clube Viva.

 

Por norma, é enviada uma mensagem ao Cliente com a data e hora da entrega. Quando não é possível cumprir com o horário estipulado, é contactada para que seja realizado novo agendamento.

Pedimos desculpa, se não foi o que ocorreu. Para que possamos analisar o motivo do atraso e confirmar o agendamento atual, indique-nos por mensagem privada o número da encomenda, número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

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Novo Utilizador

Boa tarde Sara.

 

Já falei com o escritório da Via Direta, por um equivoco estavam a contatar para um telemóvel que não é o meu.

 

Comprometeram-se a efetuar a entrega na segunda-feira dia 25-02.

 

Volto a dar feedback após está data acordada.

 

Obrigado pela atenção.

 

Denys

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Moderador

Olá @denysbr,

 

Agradecemos pelo feedback.

Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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