Criação
Resposta
Solução
em 22-02-2019 11:39 AM
Bom dia.
Efetuei a encomenda de um equipamento móvel atráves do Clube Viva no dia 14-02.
Tinha agendado entrega para segunda-feira dia 18-02 entre as 14hs e as 18hs, que não foi realizada e nem sequer houve contato por parte da Via DIreta. Imaginei que pudesse ser entregue no dia 19-02, sem sucesso ou contato por parte da Via Direta.
Contatei novamente o atendimento do Clube Viva no dia 20-02 de manhã, que intermediou a chamada ao qual foi feito novo agendamento para quinta-feira dia 21-02 sempre na mesma janela das 14hs as 18hs, e mais uma vez não houve entrega e nem contato por parte da Via Direta.
Hoje, sexta-feira dia 22-02 contatei novamente o atendimento do Clube Viva , ao qual informaram que contataram a Via Direta e essa se comprometeu a contatar-me para agendar nova entrega !!!!! O que não acredito dado o histórico de incumprimentos da tranportadora Via Direta.
Sem contar que a transportadora Via Direta indica ao atendimento do Clube Viva que em todas as vezes tentaram contatar e que nunca atendo a chamada ou estou ausente, ao que é uma inverdade, pois a entrega é para ser efetuada no meu local de trabalho. Em que para acederem devem falar com Rececionistas ou com Seguranças para acederem ao edifício.
Quando for contatado sobre este tema, enviarei os dados necessários em mensagem privada.
Agradecia uma resolução em definitivo a esta situação ridícula que já se arrasta a algum tempo.
Cumprimentos.
denysbr
22-02-2019 01:04 PM - editado 22-02-2019 05:47 PM
Olá @denysbr,
O agendamento para a entrega dos produtos Vodafone é realizado de acordo com a disponibilidade do Cliente e da transportadora.
Em Portugal Continental o prazo mínimo de entrega é de 48 horas, dias úteis das 9h - 13h ou 14h - 18h. Nas Ilhas, Madeira e Açores, o prazo mínimo para entrega é de 3 a 5 dias, entre as 9h - 18h. Pode consultar no site as condições gerais do Clube Viva.
Por norma, é enviada uma mensagem ao Cliente com a data e hora da entrega. Quando não é possível cumprir com o horário estipulado, é contactada para que seja realizado novo agendamento.
Pedimos desculpa, se não foi o que ocorreu. Para que possamos analisar o motivo do atraso e confirmar o agendamento atual, indique-nos por mensagem privada o número da encomenda, número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código-postal.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 22-02-2019 05:17 PM
Boa tarde Sara.
Já falei com o escritório da Via Direta, por um equivoco estavam a contatar para um telemóvel que não é o meu.
Comprometeram-se a efetuar a entrega na segunda-feira dia 25-02.
Volto a dar feedback após está data acordada.
Obrigado pela atenção.
Denys
em 22-02-2019 06:15 PM
Olá @denysbr,
Agradecemos pelo feedback.
Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-03-2024 02:59 PM
em 07-03-2024 03:05 PM
Olá @paulomc3,
Lamentamos desde já pela demora na entrega.
Para que possamos verificar em sistema, pedimos, por favor, nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 12-12-2023 04:46 PM
Hoje, dia 12/12, recebi SMS da ViaDireta a dizer que iriam entregar minha encomenda como previsto. Já passado do horário, enviaram outro SMS a dizer que não fariam a entrega com um link para verificar o estado da mesma. Para minha surpresa o link não funcionou e número enviado não estava cadastrado sequer no sistema.
Foi uma luta tentar achar um número de contato desse prestador de serviços. Mesmo assim o único número que encontrei na Internet não recebe chamadas.
Por favor Vodafone, cuidem melhor dos prestadores de serviços que selecionam. Afinal a falta de profissionalismo ou eficiência dos mesmos compromete diretamente a imagem de vocês conosco, os consumidores.
Peço que por favor me auxiliem a receber minha encomenda.
em 12-12-2023 05:36 PM
Olá @arsaraiva,
Lamentamos a situação que nos relata.
Para que possamos ajudar, pode indicar-nos os seus dados de cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 12-12-2023 08:22 PM
em 13-12-2023 04:46 PM
Pelo visto passou-se mais um dia sem a entrega da Via Direta e sem sequer nenhum feedback em concreto de quando tal ocorrerá nem por parte deles nem da Vodafone. Péssimo serviço.