cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transportadora Via Direta não realiza entrega agendada de encomenda do Clube Viva

denysbr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Efetuei a encomenda de um equipamento móvel atráves do Clube Viva no dia 14-02.

Tinha agendado entrega para segunda-feira dia 18-02 entre as 14hs e as 18hs, que não foi realizada e nem sequer houve contato por parte da Via DIreta. Imaginei que pudesse ser entregue no dia 19-02, sem sucesso ou contato por parte da Via Direta.

Contatei novamente o atendimento do Clube Viva no dia 20-02 de manhã, que intermediou a chamada ao qual foi feito novo agendamento para quinta-feira dia 21-02 sempre na mesma janela das 14hs as 18hs, e mais uma vez não houve entrega e nem contato por parte da Via Direta.

Hoje, sexta-feira dia 22-02 contatei novamente o atendimento do Clube Viva , ao qual informaram que contataram a Via Direta e essa se comprometeu a contatar-me para agendar nova entrega !!!!! O que não acredito dado o histórico de incumprimentos da tranportadora Via Direta.

Sem contar que a transportadora Via Direta indica ao atendimento do Clube Viva que em todas as vezes tentaram contatar e que nunca atendo a chamada ou estou ausente, ao que é uma inverdade, pois a entrega é para ser efetuada no meu local de trabalho. Em que para acederem devem falar com Rececionistas ou com Seguranças para acederem ao edifício.

Quando for contatado sobre este tema, enviarei os dados necessários em mensagem privada.

Agradecia uma resolução em definitivo a esta situação ridícula que já se arrasta a algum tempo.

Cumprimentos.

denysbr

13 RESPOSTAS 13

Garantimos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível, estão a ser tomadas todas diligências para o efeito.

Agradecemos a compreensão.

Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal

arsaraiva
Visitante Junior
Visitante Junior

Continuo, dois dias depois da data programada para a entrega, a espera da encomenda nas mãos da Via Direta. Todos os dias simplesmente atualizam a data de entrega para o dia seguinte, sem cumprir os prazos e nem responder a nenhuma das minhas tentativas de contato.

Aguardo também contato da própria Vodafone sobre o assunto uma vez que eu não comprei nada a Via Direta, eu sou cliente é da Vodafone e é a mesma que deve me atender e resolver esta questão. A ineficiência da Via Direta não pode ser um problema para os consumidores finais. 

arsaraiva
Visitante Junior
Visitante Junior

Acabei de receber o equipamento. Tudo certo. Obrigado pelo suporte.

Olá @arsaraiva 

Agradecemos desde já o seu feedback.

Obrigado

Brunof_Vodafone