Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Trocar pontos por pacote de internet

Beeatriz
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,
Como posso trocar pontos clube viva por pacote de internet?
Obrigada
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Beeatriz

 

Para podermos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Plafond pretendido

 

Obrigada
A Equipa Vodafone Portugal

 

 

MarYan
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Se para trocar pontos por equipamento é só clicar no link, porque é que complicam para trocar pontos por comunicações? Claramente é para as pessoas não fazerem essa troca, de preferência. Muito inteligentes realmente. Chico espertismo das empresas portuguesas e dos portuguesas em geral.

Anónimo
Não aplicável

Olá @MarYan,

 

A compra de equipamento e a conversão de pontos em comunicações, apesar de fazerem parte da oferta Clube Viva, são situações distintas que passam por um processo de validação de dados e informações completamente diferentes.

 

No entanto, a Vodafone disponibiliza canais gratuitos de atendimento que poderão fazer esta operação.

 

Caso pretenda algum tipo de ajuda, clarifique-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone