Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

2º via de fatura

Boa tarde,Queria saber se seria possivel ter acesso à 2º via da fatura de telemovel comprado no clube viva. Perdi a fatura, o telefone avariou e queria mandar para reparar.Obrigado.

Encomenda em atraso

Bom diaHá uma semana encomendei um telemovel no My Vodafone Online e ainda não chegou.Cria saber qual o problema para tanta demora já que dizia que o prozo para os açores eram de 3 a 5 dias. O mesmo foi encomendado no dia 11/04/2020. 

Luís_Correia por Novo Utilizador
  • 1042 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Web Malfunction

I have tried at least 10 times to make a purchase on the Viva system. At the point where the delivery address is added the system freezes. Calls to every helpline have left me waiting for 10 minutes before switching off.Will someone please help, I ne...

Rodsumner por Novo Utilizador
  • 666 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamento clube viva

Bom dia fiz na terça a compra no clube viva de um equipamento, e marquei a entrega para ontem, quarta feira, entre as 14h e as 18h e não recebi, o rastreio pelo vosso site continua a dizer expedido pelo transitario, existe alguma forma de saber ao ce...

Pedro888 por Novo Utilizador
  • 1096 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Entrega encomenda Clube Viva

Boa tarde.Gostava de saber, por favor, se um telemóvel adquirido no Clube Viva é entregue na caixa original da marca do telemóvel selada.Muito obrigada pela atenção,glemos.

glemos por Novo Utilizador
  • 945 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro ao efetuar compra online

tento fazer uma compra no clube viva, ja adicionei o meu numero no my vodafone, e apartir do meu perfil, prossigo para o clube viva escolhido o artigo, na selecçao da melhor oferta, relaçao preço/pontos aparece me a seguinte mensagem: "Não foi encont...

Mensagem de erro

Boa tarde, Depois do registo feito e de ter associado o meu número de telemóvel, contania a aparecer a seguinte mensagem de erro ao tentar efetuar uma compra através do clube viva: Não foi encontrado nenhum número associado ao seu portfólio Vodafone....

Pontos clube viva

Boa noiteTenho vários contratos em meu nome mas nem todos aparecem no meu Vodafone. Como posso fazer para que apareçam?

Militaogtc por Novo Utilizador
  • 771 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos