Sempre que tento trocar os pontos clube viva não consigo realizar a compra aparece a mensagem "Utilizar um número ou conta do meu portfólio" no entanto não me permitem selecionar nenhuma opção. Como posso solucionar este problema? Obrigado
Bom dia,Venho por este meio manifestar a minha opinião e fazer uma sugestão à Vodafone.Já sou cliente Vodafone á vários anos e considero que a gestão dos telemoveis no clube viva não tem sido a mais correta no que toca a disponibilidade de produtos e...
Boa tarde, Quero comprar um telemóvel e descontar pontos que tenho (Clube Viva) mas queria a fatura em nome de uma empresa. Na loja online não estou a conseguir, não dá para alterar o NIF nem o nome. Será que não é possivel ou só dá numa loja fisica?
Boa noite. Quando tento selecionar a opção adicionar ao carrinho no site da Vodafone e coloco o meu número associado á conta my Vodafone aparece um aviso que diz que existem dados associados á minha conta que não são válidos. Qual será o problema?
Viva .Tenho uma dúvida .Vi no site da Vodafone que cada euro gasto na fatura = a dois pontos (1€=2pontos) .Os carregamentos de saldo do telemóvel estão incluídos nessa regra ??Exemplo 5€ carregados = 10 pontos ganhosCumprimentos
Efetuei uma encomenda pelo Clube Viva de um Smartphone, na qual está previsto chegar Ssegunda-Feira entre as 9 e as 13, até aí tudo bem visto que teria esse dia totalmente livre para receber a dita encomenda, mas recebi uma noticia na qual nao ...
boa noite,Ha mais de um ano comprei um telemovel com pontos no clube viva, ficando fidelizado e associado ao número, entretanto esse telemovel foi roubado, fiz queixa na policia e fui a vodafone pedir para dar bloquear o telemovel e pedir 2 via do ca...