Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

entrega encomenda clube viva

Highlighted
Novo Utilizador

encomendei um telemóvel clube viva que deveria ter sido entregue ontem (26-05) e não foi, não sabendo agora para quando foi reagendada a entrega.

 

acontece que não tenho telemóvel (daí também estar  encomendar um) e o estafeta há-de ter tentado contacar via telemóvel mas, dado que não tenho e não estou contactável por essa via, ele não passou no período agendado. fui a um loja física, onde também não sabiam agora quando iria ser feita a entrega, sugerindo que vos contactasse via chat. acedi ao chat, mas o vosso bot não estava muito esclarecido.

 

aquando da encomenda, não há opção para acrescentar alguma nota / informação, nem de responder via email para esse mesmo motivo, o que daria jeito, por exemplo, nesta situação. e, se escolho um dos períodos para entrega por vocês sugerido em detrimento e outros, significa que, salvo algum imprevisto, estarei disponível durante esse período. o não entregar por estar "ausente" e posterior reagendamento para não sei quando não é, neste caso, aceitável.

 

posto isto, gostaria que informassem o estafeta para a minha disponibilidade para entrega hoje. obrigado

 

obrigado

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @franciscomnunes,

 

Para que possamos analisar em sistema, será necessário que nos envie por mensagem privada os dados de Cliente: número de telefone, nome completo do titular e morada completa.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais