cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

iPhone 17 pro max

Rafaatp_19
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa Tarde já passou mais de 1 mês que fiz a pre reserva do equipamento e continuo sem receber qualquer tipo de informação para quando será entregue o mesmo, será que me podem enviar um email para ao menos saber o estado do pedido e saber para quando é que vai ser expedido ? É que reparei que voltou abrir stock na loja online mas eu continuo sem ter qualquer tipo de informação ou equipamento.
3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Rafaatp_19,

 

Há um atendimento sendo prestado a si em privado, pelo que pedimos que, por favor, verifique as suas mensagens, onde responderemos à questão que nos enviou. 

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Pois e dão me sempre a resposta que estão a tratar do assunto e que vou receber uma resposta em breve com informações mas a realidade é que não dão solução alguma nem informação sobre a entrega 

Olá @Rafaatp_19,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone