Criação
Resposta
Solução
em 24-09-2025 03:29 PM
boa tarde, desde há vários dias que estou a tentar efetuar a troca de pontos/encomenda de um equipamento, tentei vários browsers e 2 smartphones diferentes e o erro é sempre o mesmo "oops lamentamos mas ocorreu um erro, por favor tente novamente mais tarde." liguei para a linha de apoio clube viva e informaram que era uma possível anomalia e para continuar a tentar. tentei várias vezes hoje e nada! existe alguma solução para conseguir encomendar?
em 24-09-2025 04:24 PM
Olá @ricky18,
Lamentamos que esteja a experienciar dificuldades na compra online. 😔
Vamos analisar a situação em sistema.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com:
- número de telemóvel que está a associar à compra;
- morada completa (com código-postal);
- equipamento pretendido;
- cor e capacidade do modelo;
- preço do produto (e pontos a utilizar);
- se está a optar por pagamento a prestações ou não;
- print screen/vídeo do erro (se possível).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Poderá anexar a imagem da seguinte maneira:
- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";
- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
Para nos enviar o vídeo, na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá de clicar no ícone de uma câmara de filmar (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir vídeo".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 24-09-2025 04:49 PM
Mensagem enviada @Susan_Vodafone obrigado
em 24-09-2025 05:54 PM
Olá @ricky18,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 24-09-2025 05:56 PM
@Jvitor_Vodafone feito e respondido,obrigado