cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

impossibilidade de efetuar troca de pontos/encomenda

ricky18
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde, desde há vários dias que estou a tentar efetuar a troca de pontos/encomenda de um equipamento, tentei vários browsers e 2 smartphones diferentes e o erro é sempre o mesmo "oops lamentamos mas ocorreu um erro, por favor tente novamente mais tarde." liguei para a linha de apoio clube viva e informaram que era uma possível anomalia e para continuar a tentar. tentei várias vezes hoje e nada! existe alguma solução para conseguir encomendar?

4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ricky18,

 

Lamentamos que esteja a experienciar dificuldades na compra online. 😔

 

Vamos analisar a situação em sistema.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com:
- número de telemóvel que está a associar à compra;
- morada completa (com código-postal);
- equipamento pretendido;
- cor e capacidade do modelo;
- preço do produto (e pontos a utilizar);
- se está a optar por pagamento a prestações ou não;
- print screen/vídeo do erro (se possível).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Poderá anexar a imagem da seguinte maneira:

- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";

- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
 

Para nos enviar o vídeo, na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá de clicar no ícone de uma câmara de filmar (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir vídeo".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

ricky18
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mensagem enviada @Susan_Vodafone  obrigado

Olá @ricky18,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

ricky18
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Jvitor_Vodafone  feito e respondido,obrigado