Criação
Resposta
Solução
em 29-05-2024 09:03 PM
Boa tarde,
no passado dia 25/05 foi a uma loja vodafone para me ajudarem a transferir pontos de um serviço de tv para um serviço movel para poder comprar um telemovel. tudo ok, de seguida o funcionario fez a compra online do equipamento que eu queria, ate que ao chegar a parte do pagamento eu disse que queria pagar no imediato, aquando da encomenda online, mas o funcionario disse que era melhor pagar quando chegasse o equipamento, eu disse que preferia pagar no momento da encomenda, mas o funcionario disse que era melhor na altura da entrega.
Foi escolhido o local de entrega, num quiosque do centro comercial onde estava a loja da vodafone, e dito pelo funcionario quando chegasse o equipamento ao quiosque eu poderia ir levantar o equipamento e pagar, o que seria hoje (29/05/24).
Hoje de manha liga-me a transportadora a dizer que ja tem o equipamento e que estava a chegar ao quiosque e que eu teria que estar presente para receber a encomenda e pagar.
A minha admiração, nao foi o que o funcionario da vodafone me tinha dito, nem tinha como me deslocar hoje de manha para o local onde tinha ficado combinado a entrega.
Isto é inadmissivel, mas pronto, por volta das 18 horas desloquei-me a referida loja da vodafone e o atendimento pelo funcionario foi espectacular, percebeu o que se estava a passar e tentou ajudar de imediato, ligou para o numero 911691200 para me ajudar, estive a falar com a funcionaria, pouco atenciosa, e ao qual tive que dar 2 moradas:
1 se alterar a forma de pagamento, antecipar o pagamento
2 se pagar no acto da entrega
isto é completamente surreal, e falta de consideração para com um cliente, incrivel, acredito que nao terei o equipamento em pelo menos 15 dias, acho que este tipo de tratamento é inaceitavel.
Façam como quiserem, menos um cliente que vao ter quando acabar o periodo de fidelização.
em 29-05-2024 09:54 PM
Olá @antoniofontinha
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Para que possamos verificar a situação internamente, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número ou nif utilizados para a compra?
Obrigado
Brunof_Vodafone