Criação
Resposta
Solução
há 3 horas
Boas tardes!
Alguém me pode dizer como é que eu faço para saber quantos minutos/SMS ainda me restam para gastar?
O meu telémovel não é "smartphone", e eu tinha esperança de conseguir ter a informação do "saldo" no visor, sem ter de andar a recorrer à net, nem a ter de incomodar na loja a perguntar quanto ainda me resta para gastar...
Tentei usar o código *#100# de acordo com uma nota rápida que encontrei na net, mas a mensagem que recebi na volta só tinha um valor em EUROS e nada de minutos/SMS, como estava à espera de encontrar... no site, o problema mantém-se...
Uma pequena nota: Pelo que sei, os clientes MEO, têm essa informação no visor... é politica da empresa, ou falha do sistema?
De acordo com o que o senhor da loja me disse, o meu tarifário é de 1000 minutos/SMS, pré-pago, a cada 28 dias.
há 3 horas
Olá @hugonunes78, boa tarde.
Neste momento, o código *#100# mostra apenas o saldo em euros. Para veres os minutos e SMS do teu tarifário pré-pago:
- Acedendo à App My Vodafone
- Através do Chat Tobi
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 2 horas
Obrigado ( acho eu ) pela resposta, mas não era bem isso que eu pretendia... tal como eu disse ( acima ), no site/app/ou o que lhe quiserem chamar, aparece a mesma coisa, isto é, apenas o valor em euros e a data limite para o próximo carregamento, que como é óbvio, não é a informação que pretendo saber... eu vou reformular a pergunta: Existe alguma maneira, sitio ou sistema de eu conseguir saber em termos de minutos_de_conversação/SMS quanto é que ainda me resta? [ tal como a MEO, por exemplo, faz? ]
Ou vou ter que usar um sistema [ matemático ] para calcular quantos minutos me restam, tipo isto:
Se eu, pagando 10Euros tenho direito a 1000minutos, então, tendo 1,71 euros, tenho ainda 1000 / 100 X 1,71 = 171 minutos, isto seguindo o principio das proporções... será este o caminho?
há 2 horas
Peço desculpa, por estar a escrever mais um "post", mas como é notório, deixei uma "gralha" nas "contas"... a versão corrigida será: 1000 / 10 x 17,1
há 2 horas - última edição há uma hora
Atualmente, não existem contadores de minutos/SMS, contudo recebes notificações quando atinges 80% e quando atinges 100% do teu plafond de minutos/SMS.
Informamos ainda que o TOBi indica as últimas comunicações/sessões de dados móveis, assim como os contadores de dados móveis.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesites em contactar-nos.
Obrigada,
Susan_Vodafone