cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Disney+ e faturação

Raul1290
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ativei uma oferta da HBO Max e também coloquei no telemóvel, fui cobrado por usar no telemóvel, agora "ganhei" uma oferta de 3 meses na Disney+, se colocar no telemóvel serei cobrado também?
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Raul1290,

 

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Ressaltamos que, se trata-se de uma oferta e esta é corretamente ativa, não será taxado durante o período da oferta. Contudo, para que possamos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº do telemóvel em questão.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone