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Solução

Novo contrato - ofertas Disney+ e Max

cvferreira
Visitante
Visitante
Boa noite,
Renovei o meu contrato no mês passado ainda dentro do período de fidelização do anterior, tendo serviços de streaming incluídos: Amazon Prime, HBO Max e Disney+ (com anúncios).
Relativamente a Disney+, activei ontem a oferta e recebi hoje uma mensagem a informar que a subscrição foi cancelada. De facto já não Podem por favor verificar a razão para este cancelamento e colocar novamente a oferta para activar na TV Box?
Já para HBO Max, esperava ver a opção para activar a nova oferta quando a subscrição anterior terminar (em Maio 2026), no entanto esta opção não aparece na TV Box (ao contrário por exemplo da Amazon Prime, em que já tenho a opção para activar a nova oferta). Podem verificar também?
Muito Obrigada,
Cecília
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cvferreira 

 

Por questões de segurança, enviámos um código de validação por SMS. 

 

Poderia enviar-nos uma mensagem privada com o código em questão para podermos ajudar?

 

Obrigado,

BrunoF_Vodafone

Boa noite,
Não recebi qualquer código por SMS, podem reenviar por favor?
Entretanto por engano aceitei a resposta como solução, não sei se é possível reverter.
Obrigada,

Olá @cvferreira 

 

Reenviámos o código para o número associado aos contactos de faturação.

 

Obrigado,

Brunof_Vodafone