Criação
Resposta
Solução
05-04-2019 10:25 AM - editado 05-04-2019 10:31 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-04-2019 11:58 AM
Olá @BrunoMiguel2
Sempre que uma dificuldade de subscrição é encaminhada para as áreas responsáveis, é feita uma análise e testes de subscrição bem como corrigidos os perfis no número que poderão estar a impedir a ativação da oferta. Ao ser concluído este processo, o cliente recebe uma notificação para testar novamente.
Contudo, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados para que possamos verificar.
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 05-04-2019 12:46 PM
em 05-04-2019 02:50 PM
em 05-04-2019 04:12 PM
Garantimos que a Vodafone aposta num atendimento de excelência, sendo que os funcionários que prestam apoio nos diversos canais de atendimento, possuem formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma.
Agradecemos o seu reconhecimento pelo apoio prestado no forum.
Obrigada
SaraM_Vodafone