cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO

ines19
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,
Não estou a conseguir fazer a subscrição para obter os 3 meses gratuitos de HBO que o tarifário que tenho oferece.
Hoje estive a tentar resolver por telefone mas a chamada entretanto foi desligada e não me voltaram a ligar.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ines19,

 

Após análise, verificamos que não foi feita a subscrição HBO no site https://offers.vodafone.com/pt 

 

Pedimos que aceda a este link no próprio equipamento para fazer a subscrição. 

 

Caso não consiga, pedimos que nos envie o print do erro que surge, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone