Criação
Resposta
Solução
16-08-2019 08:45 AM - editado 16-08-2019 08:51 AM
Bom dia. Abri este tópico pois nao consigo enviar uma mensagem privada aos moderadores. Não me aparece nenhuma opção. Se puderem ser vocês a enviar agradecia.
Como várias pessoas, não consigo aderir. já fui atraves do link, fui a uma loja pedir para retirar o barramento de serviços extra que tinha e nao consigo. Podem ajudar sff?
em 16-08-2019 09:43 AM
Olá @MReis,
Qual é a dificuldade sentida ao tentar mensagem privada? Quais os passos que está a seguir?
Pedimos que reinicie o dispositivo, limpe a cache do browser e aceda ao link: http://offers.vodafone.com/pt com os dados móveis ligados e efetua a ativação.
Se o erro se mantiver, envie-nos por mensagem privada o email de registo, marca e modelo do equipamento e o user que pretende associar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-03-2020 11:16 AM
Acabei de renivar o contrato e tinha a oferta desses 3 meses, sigo o link indicado e apenas oferecem 1 mês, podem resolver o problema por favor?
Cumprimentos,
Luis
em 19-03-2020 12:08 PM
Olá @luissa9,
O link em questão é apenas para planos voz móvel. A que serviço se refere?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-03-2020 12:10 PM
Eu renovei o contrato com a vodafone TVNETVOZ e no contrato proposto está oferta da HBO Portugal por 3 meses, tal foi me comunicado pelos assistentes via telefone e está no contrato que me enviaram para o email. Como ativo?
em 19-03-2020 12:14 PM
Sendo um serviço fixo, tem de ativar o canal pela box. Surgirá a informação do tempo de oferta.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-03-2020 12:15 PM
Pela Box aparece 1 mês...
em 19-03-2020 01:10 PM
Indique-nos o número de conta, nome e morada completos por mensagem privada para podermos verificar.
Obrigada,
Marta_Vodafone