cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adesão aos 3 meses gratis hbo

MReis
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia. Abri este tópico pois nao consigo enviar uma mensagem privada aos moderadores. Não me aparece nenhuma opção. Se puderem ser vocês a enviar agradecia.

 

Como várias pessoas, não consigo aderir. já fui atraves do link, fui a uma loja pedir para retirar o barramento de serviços extra que tinha e nao consigo. Podem ajudar sff?

 

Screenshot_20190815-202056.jpg

 

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @MReis,

 

Qual é a dificuldade sentida ao tentar mensagem privada? Quais os passos que está a seguir?

 

Pedimos que reinicie o dispositivo, limpe a cache do browser e aceda ao link: http://offers.vodafone.com/pt com os dados móveis ligados e efetua a ativação.
Se o erro se mantiver, envie-nos por mensagem privada o email de registo, marca e modelo do equipamento e o user que pretende associar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Acabei de renivar o contrato e tinha a oferta desses 3 meses, sigo o link indicado e apenas oferecem 1 mês, podem resolver o problema por favor?

 

Cumprimentos,

 

Luis

Anónimo
Não aplicável

Olá @luissa9,

 

O link em questão é apenas para planos voz móvel. A que serviço se refere?

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Eu renovei o contrato com a vodafone TVNETVOZ e no contrato proposto está oferta da HBO Portugal por 3 meses, tal foi me comunicado pelos assistentes via telefone e está no contrato que me enviaram para o email. Como ativo?

Anónimo
Não aplicável

Sendo um serviço fixo, tem de ativar o canal pela box. Surgirá a informação do tempo de oferta.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Pela Box aparece 1 mês...

Anónimo
Não aplicável

Indique-nos o número de conta, nome e morada completos por mensagem privada para podermos verificar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone