Criação
Resposta
Solução
em 05-02-2020 12:21 PM
Bom dia,
Procedi à alteração do tarifário para o Yorn X 10Gb, no entanto não consigo ativar a oferta referente ao serviço HBO, dando sempre o erro "Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde.". Gostaria de saber o que tenho que fazer para resolver a situação.
em 05-02-2020 12:55 PM
Olá @DFCG90 ,
Para usufruir das ofertas Vodafone, tem de ativar a subscrição HBO Portugal acedendo ao portal https://offers.vodafone.com/pt e associá-la a uma conta HBO Portugal.
Ou acedendo a pagina da HBO e clicar em " registar-se através da Vodafone".
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 05-02-2020 01:01 PM
ola Jorge_Vodafone,
Sim já procedi há activação, a quando do login entro na conta e logo de seguida dá erro "erro interno, contatar fornecedor" e sai da mesma.
em 05-02-2020 02:12 PM
Olá @DFCG90,
Pelo que entendemos já efetuou o registo através da Vodafone e criou conta na HBO mas está com dificuldade no acesso.
Para que possamos verificar a situação, pedimos que indique por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
PIN original ou PUK
Marca e modelo equipamento
Email utilizado
Nick HBO
Print com erro\dificuldade
Obrigado
Prag_Vodafone